A EMPRESA

HISTÓRIA

MISSÃO

A EMPRESA:

A Trop-Cana é uma empresa que atua no ramo de comércio atacadista de matéria prima para fábricas de vassouras, e também na montagem e distribuição de materiais de limpeza para os lojistas. Atua a mais 26 anos no mercado, e tem como premissa a excelência no atendimento a seus clientes, uma gestão inteligente e contemporânea, dá uma grande importância a logística eficiente e eficaz e o mais importante, a qualidade incomparável de seus produtos

 

HISTÓRIA

A Trop-Cana foi fundada em 21 de junho de 1985. A principio tratava-se de uma empresa de comércio de móveis de cana da índia, após alguns anos iniciou a comercialização de matérias primas para vassouras.
Um dos sócios com seu conhecimento e rede de contatos percebeu uma demanda não atendida no mercado, a bacina, um produto para beneficiamento da piaçava que tinha sua extração na região do Amazonas. Como já se relacionava com fornecedores daquela região, iniciou uma pesquisa para encontrar o local onde se extraia o produto. Ficou uma semana no meio da floresta amazônica na busca de fornecedores da matéria prima. Em seguida foi em busca dos compradores na região da grande BH, iniciando assim parcerias de sucesso que acabariam por demandar outras matérias primas no ciclo de produção das vassouras e outros materiais de limpeza.
A distribuidora de materiais de limpeza cresceu e a produção de móveis foi perdendo força com o tempo. Após a ampliação do galpão de armazenamento de mercadorias, os fornecedores, clientes deram ainda mais credibilidade para a empresa fortalecendo sua marca a Limpezinha.
Atualmente a empresa possui uma sólida base para alcançar novos desafios. Com trabalho, dedicação, conhecimento, competitividade, busca contínua de qualidade, respeito ao cliente, vontade de aprender mais a cada dia, ética e integridade buscamos a excelência para alcançar uma maior participação de mercado.

NOSSA MISSÃO:

Oferecer produtos que facilitam e otimizam a limpeza, com alto nível de qualidade e garantia, respeitando as exigências e necessidades do consumidor moderno e praticando a responsabilidade social.